sábado, 13 de novembro de 2010

Três Tempos

É a tua hora de se render e não hesitar já que cumpristes seu tempo e fizestes sua lei nesse lugar meu. Eu não quero intercalar minha menção e projetar algo para ti e correr o risco de perder as únicas esperanças que transbordam pelas minhas mãos. É minha cronologia que se desgastou tão rápido que eu não sei mais para que serve esse ar e essa visão que ao menos pode te enxergar, aonde você for e aonde eu estou. Mas aonde vão essas raízes de mim, onde se encontra minha escapatória, num copo de cafeína e num plágio da tua melodia eu avisto um lar. O meu viver será na busca de não deixar você se arrepender, agora tu vais vir ao lado meu e esquecer os lugares passados não mais visitados pelo seu coração. Chegou a tua hora de escapar, decolar e voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário